domingo, 28 de outubro de 2012

CASA "SÃO GABRIEL MUSIC BAR" - BRAGANÇA PAULISTA SP


Publicado em 19/03/2012 por 

JÁ ESTOU NA TOCA DO COELHO - JOANÓPOLIS SP
A FESTA FOI BOA EM BRAGANÇA PAULISTA!

http://www.botecosaogabriel.com.br/

Fotos: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.301479369956550.57849.276868825750938&type=3

NO JEQUITIBÁ.


A borboleta é considerada um símbolo de ligeireza e de inconstância, de transformação e de um novo começo. 
A psicanálise moderna vê na borboleta um símbolo de renascimento.

No Japão a borboleta é um emblema da mulher, por ser graciosa e ligeira. A felicidade matrimonial é representada por duas borboletas (masculino e feminino). Essas imagens são muitas vezes utilizadas em casamentos. Também são vistas como espíritos viajantes que anunciam a morte de uma pessoa próxima quando aparecem. A metamorfose das borboletas é simbolizada como: a crisálida é o ovo que contém a potencialidade do ser; a borboleta que sai dele é um símbolo de ressurreição. Também pode ser vista como a saída do túmulo. 


----////----


Gabriel (em hebraico גַּבְרִיאֵל, no hebraico moderno Gavriʼel, no hebraico tiberiano Gaḇrîʼēl; em latim Gabrielus; em grego Γαβριήλ, transl. Gabriēl; em árabe جبريل, trans. Jibrīl ou جبرائيل, transl. Jibrail; todos do aramaico Gabri-el, "homem forte de Deus"[1]), também conhecido como São Gabriel Arcanjo, é, nas religiões abraâmicas, um anjo que serve como mensageiro de Deus. Aparece pela primeira vez numa menção no Livro de Daniel, na Bíblia hebraica. Em algumas tradições é tido como um dos arcanjos, noutros como anjo da morte.


Gabriel, que significa "Homem de Deus" ou "Poder de Deus". É o arauto dos mistérios divinos, especialmente a Encarnação de Deus e de todos os mistérios relacionados a ela. É retratado desta maneira: em sua mão direita segura uma lanterna acesa, e, na sua mão esquerda, um espelho de jaspe. O espelho simboliza a sabedoria de Deus como um mistério escondido.


Émer joga com o cavalo.


"PERDI" A MINHA CRUZ. 

EM CORO: CAGÃO! CAGÃO! [NEM O PAPA QUER SUSTENTAR OS PECADOS DO MUNDO.]


VER:


FALAR EM CAGÃO!
FHC

CAPITÃO! CAAAGGGAAAÃÃOOO!!!
Enviado por  em 27/12/2010

VER:

Nenhum comentário:

Postar um comentário