sexta-feira, 25 de abril de 2014

FESTA (FEAST) CANTAREIRA - "BRIDGE OF JOHN" - BORDER "TOWN OF JOHN" AND TOWN "PIRACAIA" - SP.

25.04.14 - CERCA DE 400 PESSOAS “ABRAÇAM” O SISTEMA CANTAREIRA E PEDEM RESPEITO À ÁGUA 

Geral 
O Consórcio PCJ e o Conselho Fiscal da entidade promoveram na manhã dessa sexta-feira, dia 25, o manifesto “Salvem o Cantareira – Água para Todos”, que reuniu cerca de 400 pessoas num dos braços secos do reservatório Jacareí do Sistema Cantareira. Participaram do evento a prefeita de Piracaia (SP), Teresinha Peçanha, o Presidente do Conselho Fiscal e vereador de Rio Claro, Julinho Lopes e diversas autoridades, entre vereadores, deputados estaduais e deputados federais. 

No manifesto, foi distribuído aos participantes as 39 reivindicações que os organizadores do evento irão protocolar nos próximos dias junto aos órgãos gestores: Agência Nacional de Águas (ANA), Departamento de Água e Energia Elétrica (DAEE), Ministério do Meio Ambiente e à Secretária de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo. Em anexo seguem fotos do evento que se iniciou as 10h30 e terminou às 12h30.  

Fonte: Assessoria de Comunicação - Consórcio PCJ

 
[EU PENSEI QUE VOCÊS VINHAM ME QUEIMAR! VOCÊS SÃO "MACACOS(AS) BONZINHOS(AS)". VOU ENSINÁ-LOS(AS) A ESCREVER EM FAIXAS. NÃO É: "SALVEM O CANTAREIRA", A FORMA CORRETA É: "SEQUE TUDO O CANTAREIRA". SOU PROFESSOR PARA ENSINAR!

[AGORA EU TENHO QUE IR!
NOW I HAVE TO GO!]

Matéria e fotos originais:

posted  21/08/2006


"NEW SAINT JOHN CITY"
 
TOWER OF JOHN

Fotos: 

Sexta-Feira, 25 de Abril de 2014
Transmissão de Cargo do Comandante da EsSA
No dia 25 de abril, o Sr General de Brigada Luiz Carlos Pereira Gomes passou o Comando da Escola de Sargentos das Armas (EsSA) ao Sr General de Brigada Marcos André da Silva Alvim.

A Solenidade foi presidida pelo Exmo Sr Gen Ex Ueliton José Montezano Vaz, Chefe do Departamento Educação e Cultura do Exército (DECEx), acompanhado do Exmo Sr Gen Ex Alberto Mendes Cardoso, Ex-Ministro Chefe do GSI/PR e antigo integrante do Alto Comando do Exército, Exmo Sr Gen Ex Jarbas Bueno da Costa, antigo aluno e Comandante desta Escola e antigo integrante do Alto Comando do Exército, do Exmo Sr Gen Bda Lourival Carvalho Silva, Diretor de Educação Técnica Militar (DETMil), do Exmo Sr Gen Bda Luiz Carlos Pereira Gomes e do Exmo Sr Gen Bda Marcos André Silva Alvim, respectivamente, comandantes sucedido e sucessor da Escola de Sargentos das Armas, Escola Sgt Max Wolf Filho, do Exmo Gen Bda José Amaral Caldeira, Presidente da Associação de Militares da Reserva (ASMIR), do Exmo Sr Gen Bda Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, Comandante da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), do Exmo Sr Gen Bda Francisco Mamede de Brito Filho, Comandante da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada, autoridades municipais, estaduais, militares da ativa e reserva, demais familiares e convidados.


Canção da EsSA - Escola de Sargentos das Armas
Publicado 12/07/2013

ESSE "MACACIS" ESTÁ "ADESTRADIS". TROQUE-O!

VER:

Posted on 25/04/2014 
Russian Army going to Ukraine.
Огромная колонна российской бронетехники движется к границам Украины! (русский)
Uma enorme coluna de veículos blindados russos se movendo em direção às fronteiras da Ucrânia.(Português)
A huge column of Russian armored vehicles moving towards the borders of Ukraine.(English)

Nenhum comentário:

Postar um comentário