sábado, 8 de fevereiro de 2014

mafia

News Today
Sáb, 08 de Fevereiro de 2014 13:09, Ministro da Justiça no ACRE.

Government will request extradition of Pizzolato
Publicado em 05/02/2014
Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, diz que governo pedirá extradição do ex-diretor de marketing do Banco do Brasil foragido desde a condenação no caso do mensalão. Ele foi preso na Itália.

Mensalão: Henrique Pizzolato is arrested in Italy
Publicado em 05/02/2014
O ex-diretor de marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, foi preso na manhã desta quarta-feira, em uma operação conjunta da polícia brasileira e italiana. Ele foi levado para uma prisão em Modena e deve ser transferido para Roma. Em novembro, Pizzolato foi condenado por lavagem de dinheiro, peculato e corrupção
passiva. Ele era o único foragido dos 25 condenados do Mensalão. A reportagem é de Galton Sé.

Praça "JOÃO JOSÉ BAPTISTA NOGUEIRA"(1825-1909).

"ENTRARAM DE FÉRIAS, POR QUÊ?":
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2014/01/entraram-de-ferias-porque.html

Vedere, MAFIA:

----////----

 CORREIOS - STAR DAVID. IT´S MY!
The Palace of the Post Office is located on the Square in Mail Anhangabaú Valley, at the intersection with Avenue Saint John, in Saint Paul. The project office Ramos de Azevedo, was launched at October 20, 1922.

SUPER MONOPOLY:

Dilma reconduz Wagner Pinheiro à presidência dos Correios
09 de maio de 2013 | 8h 48
  
LUCI RIBEIRO - Agência Estado
Decreto assinado pela presidente Dilma Rousseff e pelo ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e publicado nesta quinta-feira, 9, no Diário Oficial da União (DOU) reconduz Wagner Pinheiro de Oliveira ao cargo de presidente dos Correios. Pinheiro foi nomeado para o primeiro mandato no cargo em janeiro de 2011. 


MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E DEPARTAMENTO DA POLÍCIA FEDERAL, INVESTIGAR ATÉ A "ENTRANHA INTESTINAL" DESTE "MACACO", QUAISQUER INDÍCIOS DE CORRUPÇÃO, COLOCAR TODA A "MACACADA" NA "CAGADA" - PRISON, CONFORME AS LEIS DA "MINHA" REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

Prison:

Nenhum comentário:

Postar um comentário