terça-feira, 20 de agosto de 2013

OS DRAGÕES DOS AMARELOS NÃO TEM GARRAS NADA, TEM PÉS DE GALINHA! (THE DRAGONS OF YELLOW HAS CLAWS NOTHING, HAS CHICKEN LEGS!)

China, US militaries bolster ties
Updated: 2013-08-20 10:49
By Chen Weihua in Washington (China Daily)



 Chinese Minister of Defense Chang Wanquan at the Pentagon in Washington on Monday to meet with his US counterpart Secretary of Defense Chuck Hagel. Chen Weihua / China Daily

http://usa.chinadaily.com.cn/2013-08/20/content_16907020.htm 

General Chen Weihua
http://en.wikipedia.org/wiki/Chang_Wanquan
http://en.wikipedia.org/wiki/Ministry_of_National_Defense_of_the_People%27s_Republic_of_China

August 19, 2013 19:07 Updated at 19h39
China will defend maritime interests, warned Minister of Defense in the U.S


As relações militares entre Estados Unidos e China têm uma "boa dinâmica", mas Pequim está decidido a fazer respeitar seus interesses, principalmente em matéria de direitos marítimos, afirmou nesta segunda-feira no Pentágono o ministro da Defesa chinês, general Chang Wanquan.

"Ninguém deve se enganar pensando que a China vai renunciar a seus interesses vitais e ninguém deveria subestimar nossa vontade e determinação em defender nosso território, nossa soberania e nossos direitos marítimos", declarou o general Wanquan em uma entrevista coletiva à imprensa ao lado de seu homólogo americano Chuck Hagel.

Pequim reivindica seus direitos sobre quase todo Mar da China Meridional, assim como sobre as ilhas Senkaku/Diaoyu, no Mar da China Oriental, fonte de tensão frequente com os países do sudeste asiático e com o Japão.

O chefe do Pentágono lembrou a posição de Washington: neutralidade sobre as questões de soberania, mas interesse que as reivindicações sejam resolvidas de maneira "pacífica, sem coerção".
A linguagem firme do general Chang surpreendeu na coletiva de imprensa, durante a qual as duas autoridades elogiaram os avanços em suas relações militares.

O general Chang também não escondeu que a estratégia de Washington na região Ásia-Pacífico, chamada de "pivô, preocupa Pequim, que vê nela uma tentativa de conter o crescente poderio da China.

"Queremos que esta estratégia de reequilíbrio seja equilibrada também em relação aos diferentes países, porque a essência do reequilíbrio é o equilíbrio", disse.

O chefe do Pentágono anunciou que se reunirá com seu colega chinês na próxima semana em Brunei, durante uma reunião de ministros da Defesa dos países da ASEAN (Associação de Países do Sudeste Asiático).

 
(THE DRAGONS OF YELLOW HAS CLAWS NOTHING, HAS CHICKEN LEGS!)

Japanese Dragon . 3 (claws) CHICKEN LEGS.
http://en.wikipedia.org/wiki/Japanese_dragon

Korean Dragon. 4 (claws) CHICKEN LEGS.
http://en.wikipedia.org/wiki/Korean_dragon

Chinese Dragon. 5 (claws) CHICKEN LEGS.
http://en.wikipedia.org/wiki/Chinese_dragon

As "cabeças" dos amarelos são muito loucas! Misturaram cobra, escamas e "bigodes" de peixes, chifre de veado, dente de tigre, olho de boi e por fim, PÉS DE GALINHA - deve ter mais algum animal ai nessa bagunça.

VER, SELO CHINÊS:

DANCE LION CHINESE:

----////----

VAMOS NO CENÁRIO "JEQUITIBÁ"

"Apareceram" a porteira e os blocos. Até chegar na construção dos BUNKERS vai demorar! Ao fundo a árvore Jequitibá com mais de 3.000 anos.

COM MUITA CALMA E OBSERVAÇÃO, VEJAMOS COMO ANDA UMA GALINHA E SEUS PINTOS...


Publicado em 22/06/2012


 
 
 ... AGORA BOTAR PRA CORRER! COOOORREEEE...
 
Montão de pés de galinha. Comprei no açougue.

 Pé de galinha.

Pé de galinha do Dragão dos Koreanos, que está na mesma evolução da galinha na atualidade. Os Chineses mais atrasados, com 5 garras (nos pés de galinha) e os japas mais evoluídos, com apenas 3 garras (nos pés de galinha). A tendência é virar pé semelhante ao do homem. O "tempo" do Evolucionismo é bem mais atrasado do "tempo" do Criacionismo.

Evolucionismo:

Criacionismo:

Brincadeira:
- Sou os pés de galinha dos Dragões - aberrações -  dos amarelos....

 
Rindo...
 
...Chorando de tanto rir!

 
 
 
 
 
Amarelos, vou cortar os pés de galinha dos dragões - aberrações -  ... hahahahahahahaha!

 
 
Piso na cabeça dos "dragões" - aberrações -  dos amarelos. Os amarelos são tão burros que são capazes de fazerem estas coisas horríveis através da ENGENHARIA GENÉTICA. Estes seres não servem pra comer, só vão trazer problema na Terra.

Genetic engineering:

 

SKOL, DESCE REDONDO:

Trami tropical storm is approaching the Chinese coast
  2013-08-20 18:44:07  cri


 Filipino residents push their dog on top of a container across a flooded street in Las Pinas, south of Manila, Philippines, Monday, Aug. 19, 2013. (AP Photo/Aaron Favila)

Grandes ondas podem atingir a costa sudeste da China, já que a tempestade tropical Trami está se aproximando, advertiu na terça-feira o Centro Nacional de Previsão Ambiental Marítima.
A categoria da tempestade tropical foi elevada para "tempestade tropical severa" na manhã da terça-feira, com uma velocidade máxima de vento atingindo 89 quilômetros por hora a 117 quilômetros por hora, diz um comunicado emitido pelo centro.

A tempestade tropical pode chegar à costa leste de Taiwan na quarta-feira à tarde, antes de mover-se em direção à costa das províncias de Fujian e Zhejiang, sudeste da China.
O ciclone tropical provocará ondas de cinco a oito metros de altura no sul do Mar do Leste da China entre terça-feira à tarde e quarta-feira à tarde, e aumentará as marés ao longo da costa.
O centro advertiu que as embarcações de pesca voltem aos portos e pediu que as autoridades locais verifiquem os diques em regiões costeiras. 

  
SEE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário