quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

TENHO PENA DA DONA "MORTE"

A dona "Morte" fez-me uma retrospectiva do seu ofício. Coitada, tem um sofrimento profundo. Tá louca pra eu prendê-la. Deus me livre, já chega o "capeta" que prendi. Dona "Morte" este ofício é seu, no meu governo a "criança" estará em "liberdade assistida". rsrs

"Capeta":
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/12/domingao.html

 Morte! Pegue-o. Hugo Chavez.

Chávez está em coma e aparelhos podem ser desligados em breve, diz jornal

 Site de notícias espanhol ABC afirma que sinais vitais de presidente venezuelano estão debilitados; oficialmente, governo do país diz que estado de saúde é 'delicado'

 02 de janeiro de 2013 | 12h 04


DONA "MORTE", SERÁ A MINHA "CACHORRINHA" AGORA. PEGA!PEGA! VAMOS LIMPAR O MUNDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário