domingo, 4 de novembro de 2012

FESTA A FANTASIA - JOANÓPOLIS SP

Publicado 27 de dez de 2008

Olha só como os homens pulam por causa da "BRAHMA" - MULHER.

BRAHMA:

Brother

Mordida na "zoreba".

---- //// ----


Walker and "cat", 
centre, arrival of Army General Nikolai Makarov (Chief of defence, Russian Federation).

Fotos originais:
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/09/vaca-jardineira.html
http://www.flickr.com/photos/natoims/4581031207/

VER:
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/11/hoje-finados-visita-aos-entes-querido.html
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/11/is-open-to-hunting-cats.html

04/11/2012 - 10h31
Polícia russa encontra bordel dentro de monastério frequentado por Putin

Igreja alega que desconhecia os serviços do chamado "Hotel dos Amantes"


A polícia da capital russa encontrou nesta semana um bordel funcionando nas instalações do Monastério Sretensky[1395], um dos mais antigos de Moscou. Em mais um escândalo envolvendo a Igreja Ortodoxa, os serviços do chamado “hotel dos amantes” estavam sendo oferecidos a 1750 rublos (aproximadamente 115 reais) a hora. Duas mulheres - uma da Ucrânia e outra do Tajiquistão - foram presas por suspeita de prostituição.

O abade do monastério, padre Tikhon, tido por muitos como o conselheiro espiritual do presidente Vladimir Putin, criticou a imprensa pela polêmica. "A tempestade criada pela mídia é apenas um exemplo de como as pessoas estão dispostas a divulgar qualquer calúnia e fazer piadas vulgares, tudo para atacar a Igreja", disse o abade.

Fundado em 1395, o mosteiro foi construído no local onde moscovitas supostamente encontraram um ícone da Virgem Maria trazido da cidade de Vladimir para proteger Moscou contra a invasão do exército de Timur, o Coxo, um dos grandes conquistadores nômades da Ásia Central.



AINDA BEM QUE TEM OS JORNAIS!
Foto: 

CATS DONKEYS

Russia is celebrating National Unity Day

Vladimir Putin laid flowers at the monument to Kuzma Minin and Dmitry Pozharsky on Red Square on the National Unity Day.


The Monument to Minin and Pozharsky (RussianПа́мятник Ми́нину и Пожа́рскому) is a bronze statue on Red Square in MoscowRussia, in front of Saint Basil's Cathedral. The statue commemorates PrinceDmitry Pozharsky and Kuzma Minin, who gathered an all-Russian volunteer army and expelled the forces of the Polish-Lithuanian Commonwealth from Moscow, thus putting an end to the Time of Troubles in 1612.


Foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário