domingo, 7 de agosto de 2011

VITÓRIA: ONTEM JUDAS, HOJE CRISTO, AMANHÃ D-US PROVERÁ.

NESTE SÁBADO ENCONTREI ALUNOS PASSEANDO NA ALAMEDA GOVERNADOR PROF. LUCAS NOGUEIRA GARCEZ, EM ATIBAIA SP. CONTATARAM AMIGO PROFESSOR QUE MINISTRA AULAS LÁ NA E.E. IZOLINA PATROCÍNIO - NO BAIRRO RURAL DA USINA - E FOMOS CAMINHAR UM POUCO. ;)



SAINDO DE ATIBAIA SP, NO CARRO E SOM DO AMIGO PROFESSOR: MÚSICA PAPO DE JACARÉ ;)))


BOM JESUS DOS PERDÕES: CIDADEZINHA A 7KM DE ATIBAIA


PAULO.

PEDRO.



DOMINGO DE MANHÃ - PREPARADO OS BLOCOS
Esta foto eu ganhei de presente. Antes das férias fui fotografado e depois fui pegar, neste dia:
http://profemernogueira.blogspot.com/2011/08/pecados-morte-ressureicao_01.html

O MENINO E A PIPA
"apareceu do "nada"" (explicação simples: eu apareci no mundo dele).
- Tio, ajuda a pegar o meu pipa?
Eu:
- Não.
obs: dias antes, aquela toco eu já tinha decidido deixar alí, que já estava antes tb.
Eu:
- Conseguiu?
O menino:
- Consegui. obrigado.
Foi e eu fiquei. ;)

A CRIAÇÃO - A PARTE - ESTÁ PREPARADA PRA MIL ANOS NESTA GERAÇÃO. AMÉM.

APÓS 16:00H - CAMINHADA.
NEGADA.
DUAS ALUNAS.

ALUNO.

NO FINAL, JÁ QUERENDO ESCURECER, ACHO QUE ERA UMA ESTRELA, DEPOIS SUMIU.PODE SER REFLEXO EM AVIÃO TB. FOTO TREMIDA.

VITÓRIA!

1 João 4
13 Nisto conhecemos que permanecemos nele, e ele em nós: por ele nos ter dado do seu Espírito.
14 E nós temos visto, e testificamos que o Pai enviou seu Filho como Salvador do mundo.
15 Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele em Deus.
16 E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem permanece em amor, permanece em Deus, e Deus nele.
17 Nisto é aperfeiçoado em nós o amor, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos também nós neste mundo.
18 No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor.
19 Nós amamos, porque ele nos amou primeiro.
20 Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu.
21 E dele temos este mandamento, que quem ama a Deus ame também a seu irmão.

Marcos, 4:21-25 ; Lucas , 8:16-18
"Ninguém, depois de acender uma candeia, a cobre com um vaso ou a põe debaixo de uma cama; pelo contrário, coloca-a sobre um velador, a fim de que os que entrem, vejam a luz. Porque nada há secreto que não haja de ser descoberto, nem nada oculto que não haja de ser conhecido e de aparecer publicamente. Vede, pois, como ouvis . A medida que usais, dessa usarão convosco, e ainda se vos acrescentará. Pois ao que tem, ser-lhe-á dado; e ao que não tem, até aquilo que tem ser-lhe-á tirado."

ESTAS LEITURAS, EM DUAS BÍBLIAS, EU NÃO ESCOLHI, APENAS ABRI E "APARECEU", É A PARTE DO TODO E O TODO DA PARTE ;)

OBSERVAÇÕES:
TODAS AS REFERÊNCIAS NO MEU BLOG SOBRE PESSOAS ETC, DEVERÃO SER TODAS PERDOAS E DESCONSIDERADAS, TANTO POR MEUS ERROS QUANTO PELO PERDÃO.
QUERO QUE A MINHA BOTA E MEIAS SEJAM QUEIMADAS.
A D-US.
QUE OS ERROS NO MEU "TODO", FIQUEM NA MINHA "PARTE". AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário